2023 é para diminuir de novo e recuperar bem.
Em janeiro começo a fazer a fisioterapia, para recuperar o meu joelho. Confesso que tenho medo que o direito também não esteja bem, mas acho que é mais psicológico que outra coisa.
Já fiz as minhas promessas, e os meus castigos. Depois de tanto sacrifício, usei as desculpas todas para voltar a ter a roupa justa. Novamente super gordo.
No dia 1 vou pesar-me, e calculo que devo ter 119kg, e vou medir também a cintura. Regresso ao controlo semanal, e nas próximas 18 semanas o meu objetivo é conseguir um média de 1.5 kg por semana, com um mínimo de 1 kg.
No dia 6 de Maio de 2023, vou estar com 95 kg. É a minha grande visão, e era assim que devia ter durado todo o ano. Mas chega de lamúrias.
Sobre o sonho dos 42,195, não está esquecido. O ano de 2023 vai ser para treinar muito em casa, comer muito bem, se puder caminhar, assim farei. E ter paciência. Vou estar com massa muscular preparada para as pancadas, reforço nas pernas, joelhos e tudo mais.
Vou aproveitar este blog que ninguém lê para fazer disto diário. No próximo novembro de 2023 faço 37 anos, e vou estar a preparar-me para fazer a maratona em 2024. Parece quase poético, porque é ano de Jogos Olímpicos.
#Sonho42k
Comentários
Enviar um comentário