Mensagens

A mostrar mensagens de julho, 2024

A música ajuda sempre

Imagem
depositphotos.com/pt/photos/musicas.html       A minha cabeça funciona muito com música. Ajuda a puxar para cima, a sentir o que é preciso na altura.      Se em dias mais complicados preciso de Linkin Park, noutros com Bossa Nova vou para onde quero ir.      Se calhar no sonho 42, lembro-me de escrever coisas aleatórias, como estar pensativo, menos motivado ou mais.      Como eu sei que apesar publico, ninguém sabe o que isto é, posso me sentir protegido e o Sapo não vai divulgar. Já ninguém lê blogs. Digo eu.      A música ajuda sempre, quer seja para saudades, ou dores, ou força. 

Vou para onde quero, fazer o que quero, como quero, ser o que quero.

Imagem
forfuntours.com/montanha-russa-hulk       Hoje foi um dia de merda. Parece que caiu tudo ao mesmo tempo. Desde Março até agora, que voltas aconteceram. E hoje, parece me caiu tudo.  Passei o dia com o peito apertado, pensava que eram dores da mudança porque me também me doíam as costas. Mas não, era mesmo ansiedade ou o stress a sair.       V im embora do Alentejo. Tinha de mudar de casa, por várias razões, por poucas ou nenhumas, muitas ou bastantes. Ganhei um troféu no trabalho, gostei muito. O meu pai a perceber o que se passa com a sua saúde, eu a não conseguir lidar com a cena do peso. mas também voltei a ficar apaixonado, pela escrita, pela leitura, e se calhar um pouco por mim.      Chega de lamúrias. Vou viver o que tenho, tudo o que tenho, tudo o que quero ter. Quero ser protegido, quero proteger. Vou viver loucuras, desportivas, sociais, sei lá mais o quê. Vai custar voltar a perder peso? Então qual foi o motivo para volta...

Dia 1

      Acabaram as mudanças. Hoje foi dia de aguentar as dores nas costas, nas mãos e ir trabalhar. Apesar do cansaço. Nem para escrever dá.      Amanhã é outro dia. E arranca!